terça-feira, 13 de maio de 2008

"ESPETADINHA II"

Gostaria de participar, posso?
- Pode!!!!
- Muito Obrigado.

Bom, discutir quantidade de torcida e público pagante com framengo e curintia é perder tempo. Uma torcida que invade uma cidade e outra que possui torcedor de norte a sul, de leste a oeste do país....não tem nem como querer discutir. (é pedir pro morcego doar sangue).
Pra não ser diferente, futebol é momento e quando está bem, algumas torcidas entopem os estádios outras enchem. Realmente a do São Paulo só enche quando está muito bem, finais e alguns jogos de Libertadores, vão um bando de Chá Mate pra secar e palpitar com absurdos. É melhor ficar surdo ou sair de perto. Já vi muito esse ano.
Tenho ido praticamente a todos os jogos entre curintia e sumpaulo nos últimos 4 anos, sem hipocrisia, não me lembro de nenhum jogo em que a torcida da galinhada fosse maior. NUNCA foi nesse período, por quê? Porque estavam e estão no limbo, SEGUNDONA e NUNCA VOU TE ABANDONAR é humildade demais. E como disse Dna Benta: “Ahh que beleza, pelo amor de deus, humilde é desculpa dos fracos”.
Lembro-me daquele fatídico jogo no ano passado, curintia 1 x O The Supremacy e com um gol do Betão Um Cá outro Lá. A torcida do The Supremacy era 3 vezes maior que a dos humildes e, quando saiu o gol, parecia a final da copa do mundo (milho aos pombos). Engraçado, uma torcida gritando pelo gol e a outra gritando pelo PENTA CAMPEONATO. (o verdadeiro PENTA e sem nota de rodapé). Confesso que aquilo foi a maior mentira do ano, queria voltar no tempo 5 minutos, pois foi decepcionante. O pior que até hoje ficam falando q o tabu é de 1 ano, PARABÉNS curintia. Vai ser de quase dois anos, pois, infelizmente, acabou a primeira do paulistão e cada um ocupa seu devido posto.

Plin, plin, a ficha caiu. Curintina e a sopa de letras....CRB, CSA, PQP,MAC, etc.

VAI CURINTIA....
VAI CURINTIA....
Rumo à Tóquio 2009.

Depende, Bengala Azul 1 x 0 Curintia!!!!!!!

Nenhum comentário: