quarta-feira, 14 de maio de 2008

BEM VINDO GORDÃO!!!!

O Gordão no blog????? Essa foi a melhor notícia do dia, fiquei muito feliz com a presença do nosso ilustríssimo Embaixador e Dipromata Marcio Gabriel, fique a vontade e saiba que aqui o negócio é não alisar...arrebenta. Inclusive estavamos precisando de um colaborador framenguista mesmo. Outro dia no Bar Japurá (redação do blog), estávamos eu, Zézão e outros chegados dele do Rio, quando o maluco falou: Pô...eu entro de vez em quando mas só falam do futebol de São Paulo, eu fico meio por fora. Agora o problema está resolvido. Outra coisa é que costumamos massacrar os times cariocas que ficavam indefesos, agora tem quem falar por eles. Aproveite.

Mudando de assunto...acabei de ler no Jornal da Tarde que a diretoria do Palmeiras quer elitizar o Palestra. Vão cobrar quarenta reais pela arquibancada e oitenta e cem reais pelas numeradas descobertas e cobertas, deixando claro que eles querem outro tipo de público em seu estádio. Talvez eles até arrumem uns vinte mil "playboys" do Pacaembú (que ja enche aquela merda) pra colocar no chiqueirão, mas encher um estádio de verdade eu duvido.
Em todos os casos, eu aposto que vai ser um fiasco e a diretoria voltará atrás, afinal de contas, se o São Paulo tem "torcida de festa", o Palmeiras nem isso tem.

Um comentário:

Anônimo disse...

ae, eu que passei o endereço do blog pra ele!!!