quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vamos fazer churrasco porque estádio virou coisa de rico.

A Federação Paulista de Futebol, dona do "mando dos jogos" nas semi-finais e finais, é tambem quem estabelece o preço dos ingressos, e na maior cara-de-pau do planeta colocou o valor de 40 reais o setor mais popular, ou seja, a arquibancada. Cara-de-pau porque a maioria dos jogos foram sofríveis, não temos jogadores de qualidade em número suficiente pra justificar esses preços, e o que é mais importante, os estádios (todos eles), não oferecem conforto nem segurança para os torcedores, ou será que alguem discorda disto? Acho que 10 reais estaria muito bem pago pelo que nos é oferecido.
Por isso informo que não irei ao Morumba assistir o "crássico" porque não tenho dinheiro, e gostaria de convidar a todos "Dipromatas e Embaixadores" para um churrasco lá em casa (no Barfly) no domingo. Vai rolar uma festa no sábado, e quem quiser ficar por lá direto ja sabe que é tudo nosso!!
Gostaria de contar com a presença de todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que será que o estatuto do torcedor tem a dizer à respeito disso?

Ezekk disse...

O estatuto do torcedor que se foda. O que vale é o estatuto do dinheiro. Vou aproveitar que o ZIraldo e o Jaguar estão "cheio do ouro" e vou descolar uma grana com eles.