quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um Recado ao malaco desconhecido

Essa semana tivemos o desprazer de receber a visita de um malaco em nosso blog. Esse caiçara da baixada se manifestou no post do nosso colega Gards. Pois bem, o sujeito usando o típico linguajar dos malacos (assassinato a língua portuguesa) proferiu palavras de ordem colocando a vida de todos os membros em cheque, segundo o caiçara só o senhor Lula Corsário seria poupado da chacina.
Lembrando que será aberta uma investigação para apurar uma possível ligação do Sr. Lula Corsário com essas ameaças a outros membros.
O nosso querido Dr. Peçanha, causídico de quatro costados e no alto da sua elegância, editou essa nota de desagravo alertando para o perigo eminente, tudo com uma sutileza e destreza peculiar a sua pessoa. Até aí tudo bem, mas como dizia o grande poeta João Cabral de mello Neto: "É difícil defender a vida só com palavras", portanto, seu malaco caiçara filho da puta, o negóçio aqui funciona na base da paulada na boca e voadora no rim, aqui não nos acostumamos a sujar a mão com qualquer coisa, por isso temos um moderador/doutrinador que é chamado toda vez que a ordem é ameaçada no teóricos, e ele está a sua disposição meu caro malaco caiçara, é só voçê marcar a data, horário e local para o combate. Depois de ver o vídeo, se eu fosse voçê procuraria ligar urgentemente para sua Mãe e sua irmã para saber onde elas estão.






Nota: Malaco tem que morrê!

Um comentário:

Anônimo disse...

Linca o vídeo pro malaco aí, Maurício, só pra ele ficar esperto!