sexta-feira, 4 de abril de 2008

MELÔÔÔ... MELÔÔ... MELÔ...

É o seguinte...essa enquete sobre o melhor goleiro melô. O Zettão tava ganhando e o Ronaldo passou batido na reta final sem muita explicação. O Lula veio aqui em casa e disse que deu dois votos, um pro Zetti e outro pro Taffa, como assim eu perguntei? Eu entrei com outro login, acho que foi essa a resposta. Mas o fato é que eu acho que o Giba, o Zézão e o Mauricião El Patron votaram mais de uma vez, e eu não consigo fazer isso ( vocês sabem da minha ignorância em relação a computadores) então o "BAGUIO MELÔ". Quem é do mau-mau sabe.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

8 comentários:

Lula Corsário disse...

Primeiro vc vem com a desculpa dos "problemas técnicos" por não estar acessando o blog... Agora vem com essa história de "ignorância digital". ENTÃO VAI SI FUDÊ CARAIO!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

disse...

Aê, Micha: eu não sei do que você tá falando, não! Eu juro que votei só uma vez - e só foi no Ronaldo porque o Lula se esqueceu de incluir na enquete o Edinho, que tantas alegrias nos deu.

disse...

Ah, mais uma coisa, Micha: fica frio que, em sua homenagem, passarei a assinar "Doutor Peçanha 3 1/2 - 0 - 1/2"... e, se possível, na cor roxa, ainda!

Lula Corsário disse...

Outra coisa: Eu não votei no Zetti... Votei no Ronaldo... haahhahahahahahahhahahahahaha

Anônimo disse...

PODE JOGAR O BARALHO NA PISCINA! Eu também desconfiei de um esquema "Rui Rei, ó!" na votação... tanto que falei sobre a porrada que o Zetti estava dando nos outros goleiros, quando de repente.. hahahaha não sei se é possível votar mais de uma vez; eu votei só uma vez no Zetti!

MELÔ O BAGUIO! HAHAHAHA

Ezekk disse...

Acho que devemos respeitar a opinião do povo. Esse negóçio de melar a enquete não vinga, então quer dizer que os votos do Zetti foram legtímos e os do ronaldo foi na base do pacote de arroz? Sem chance, eu votei no Taffarel porque pegou penalti em final de copa. Tapetão na enquete não carai!!!!!

Anônimo disse...

É o seguinte... eu peguei a enquete e joguei na piscina... o baguio melô.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Thaís disse...

Concordo plenamente com o Michel!!!