quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu gosto di tumá uma cachacinha...iii....fazê uns golzinho

Aí galera...acho que todo mundo viu que o baguio foi sofrido, mas como havia comentado com o Giba, o Torero escreveu em sua coluna da Folha na semana passada, que o um a zero era o resultado mais emocionante do futebol. É lógico que uma goleada lava a alma, e se me perguntar se eu preferia que tivesse sido sete a zero, com certeza vou dizer que sim, mas esses jogos são foda porque você não relaxa um minuto, ao mesmo tempo que ta louco pro seu time marcar, ta morrendo de medo de tomar, e no final você lava a alma.



Esse timinho ridículo do Paraguai conseguiu ser mais medíocre que o Once Caldas. Nunca vi tanto anti-jogo na minha vida. Os caras vieram pra rebater e se jogar no chão sem motivo. O carrinho da maca teve que reabastecer de tanto que entrou em campo. Os caras não deram um chute a gol, e não é força de expressão, literalmente não deram um chute na meta são-paulina. E se fuderam no final, tão fora da libertation. Otários!!



E quanto ao Adriano Leonaldo Barfly... "Pai Micha" estava certo, ta fazendo gol igual mato... e na hora que mais precisa. Se continuar assim...vai virar o "IMPERADOR DO MORUMBI".

Nenhum comentário: