sábado, 5 de abril de 2008

ENQUETE SUSPEITA

E não é que o nosso amigo Ronaldo Soares Giovanelli venceu a enquete, apesar das suspeitas de fraude na votação? Nem eu acreditava nisso! Mas uma suspeita foi levantada ontem pelo camarada Mauricião "Mikhail"; teria o Dr. Anakin Peçanha GoodGuy convocado todos que estavam na lan-house nos momentos em que estava postando para votar no Ronaldo? E eu digo mais: Teria o Sr. Luiz Antonio Manjuba da Praia do Zé Menino vamoláSantôcomdeterminação incitado os seus alunos corinthianos a fazer o mesmo?


Um comentário:

disse...

Insisto em minha inocência nesta história! Quem conhece meu histórico de lucidez e imparcialidade, sabe que eu jamais trapacearia numa enquete.
E eu votei no Ronaldo, sim. Gosto do estilo "técnico" do Zetti, mas o Ronaldo é "puro coração"... assim como Fábio Costa, que será meu único voto nesta próxima enquete.
.
Acho que os responsáveis pela histórica virada de Ronaldo sobre Zetti são, de fato, nossos inúmeros leitores, espalhados por todo o Brasil e, quiçá, pelo mundo.
Não sejam chorões, seus bambis! Chupa, Zetti!!!