sábado, 19 de abril de 2008

A enquete continua polêmica....

Cara Kátia Flávia,
Venho por meio desta declarar minha insatisfação com a votação das enquetes. É do conhecimento de todos que só pode haver apenas um voto por PC, mas vocês não pensaram nas pessoas que moram na mesma residência e portanto utilizam o mesmo PC e que torcem para times diferentes ou pelo menos têm opiniões diferentes. Por causa da enquete:"O que você espera ver domingo?" ocorreu um atrito em minha residência. Eu já havia votado que o "Tricolor vai triturar" o palmeiras, e o Alan( palmeirense nato) alterou o voto, apostando que o "Verdão vai atropelar". Realmente não é justo, até porque já não há mais tempo de procurar outro PC para declarar meu voto antes de acabar a enquete. Mas fica registrado aqui, que o São Paulo tem um voto a mais do que o computado pela enquete.
Deixo então a reclamação e também a sugestão, se for possível, de que os colaboradores possam votar com seus logins independente de que pC o façam. Mas desde já, deixo ciente a todos, que meu voto foi adulterado e que o "Tricolor vai triturar" tem um voto a mais.
Atenciosamente,

6 comentários:

Anônimo disse...

Thaís,
O importante é que o Tricolor vai ritutar o Palmeiras......
ahahaha

Anônimo disse...

Futebol não é eleição. Podem votar o quanto quiserem, porque no final a bambizada vai chorar do mesmo jeito.

Anônimo disse...

E é por isso que para o bem comum o voto do nosso micro foi anulado....E com certeza voto não ganha jogo, e o São Paulo tem todas as condições de garantir hoje sua vaga na final e se consagrar campeão daqui a 2 semanas!!!!!

disse...

Insisto - e, puta que o pariu, agora é sério!!! - que, nesta enquete, só votei uma única vez, catzo! Pasmem, meus amigos: se temos 18 votos até o momento, isso somente aconteceu porque realmente nós temos leitores!! Não percisam jogar o baralho na piscina (ouviu, Micha?).
.
Quanto ao desentendimento entre o casal, prefiro não dar palpite... enquanto membro deste blog, por questões corporativistas, tenderia a apoiar a Thais, que, embora são-paulina, ao menos não nos abandonou...
.
E deixem a Kátia fora disso, porra!

disse...

Em tempo: abraços procês dois, seus puto!

Anônimo disse...

Q nada o palmeiras vai golear tricolozinho 4x0