quarta-feira, 23 de abril de 2008

DIA DE SÃO JORGE

Dia 23 de Abril, dia de São Jorge. Boa hora pra perguntar:

Se ele é tão bom assim, e tem um monte de católico que torce pro Corinthians (mais do que os que não torcem) porque razão ele deixou o Corinthians cair pra segunda divisão? Santo de merda!

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque Santo não joga bola... E se vc é ateu, que revolta é essa com figuras de misticismo? Cientificamente, elas não existem...! É a mesma coisa que ficar puto com o Papai Noel porque vc não ganhou presente no fim do ano!!!
Se vc é um corintiano revoltado, vá pichar um muro!!!!

Ezekk disse...

E porque vc deu importância a isso? Se por ventura voçê for um católico enrustido porque não vai rezar o terço em vez de encher o saco aqui!!!

Anônimo disse...

Não sou católico, nem tão pouco corintiano. Detesto crente e corintiano trouxa tb!!! Se vc não aguenta crítica enfia o dedo no cú e cheira!!!!

Anônimo disse...

Sempre lembrando que o cu de corintiano é roxinho...

Anônimo disse...

Pessoas, vamos manter a paz, senão é ofensa pessoal pra lá, ofensa pessoal pra cá... e não era essa a minha intenção; eu só queria dizer O QUE ACHO DESSA CRENÇA IMBECIL EM SANTOS QUE NÃO RESOLVEM PORRA NENHUMA; mas talvez tenha faltado inteligência pra quem leu e interpretou de outro modo; como é de praxe em pessoas que crêem em alguma coisa, tudo que é religioso deve ser respeitado; aos que pensam assim, ou acham que coisas existem "cientificamente" - não entendi o que isso quis dizer - seria o contrário de "simbolicamente"? sugiro acessar outros blogs. Sem violência, é claro, senão papai do céu fica bravo e castiga vocês.

Ezekk disse...

Ótimo que vc não seja católico porque crente e boca suja são coisas que não combinam. Não precisa ficar com os ânimos acirrados e nem pedir para enfiar o dedo no tatu, em vez de rezar um terço, tome uma breja que é bem melhor. No mais, pode comentar à vontade.