segunda-feira, 17 de março de 2008

Eu tô Falando

Sobre o post do meu querido correligionário e irmão de sangue Corinthiano Giba, tenho a dizer que também fiquei muito decepcionado com a amarelada dos colegas Bâmbinos aqui do blog. "Futebol é dia a dia", como diz um dos mais conhecidos jargões do futebol. O Tricolor da Vila Sônia não vai ganhar sempre, a era de vitórias está ficando para trás, se acostumar com o sabugo é necessário. (Vai me dizer que voçês não gostam?) não adianta ficar esperando por semifinal de libertadores e playoffs do paulistão, infelizmente nós sabemos que isso não irá acontecer. Então vamos viver nosso dia a dia do futebol sem ilusões e principalmente sem medo de postar no blog sobre seu time, mesmo que momentaneamente ele esteja uma merda. Vou recomendar ao Sr. Lula Corsário um ponto negativo para cada um dos rebeldes.


2 comentários:

Anônimo disse...

Quero em primeiro lugar mandar todos vcs tomarem no centro do olho do meio dos sues cús. Eu não to escrevendo nessa porra porque não consigo entrar nesse caralho. E vai tomar no cú de novo, q ir ao estádio ninguem quer e acha q torcedor de verdade é aquele q escreve em blog. Quanto tempo os curintianos desse blog não vão apoiar o time no estádio. Nós São Paulinos estamos fora do blog mas dentro do Morumba, apoiando independentemente da situação.
FODAM-SE VCS.

Anônimo disse...

Huuuuuummmmmmmmmm...... o Micha ficou nervoso, hein?!
.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!