segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Fábio costa assume que frangou.

Nesse paulistão quando se perde ou empata um jogo a moda é jogar a culpa nos árbitros e esquecer os erros do time. Pra mim a estrela do clássico foi o Fábio Costa que entregou os dois primeiros gols de bandeija para os Bambis. O segundo gol voçês poderão conferir no texto abaixo ele já confessou que frangou, o outro gol teremos que esperar ele fazer a digestão do primeiro para depois ouvir a explicação de como ele deixou a bola passar dentro da pequena àrea.


Quem esperava um nervoso Fábio Costa se surpreendeu com o comportamento sereno do goleiro santista. Famoso pelo temperamento explosivo, o arqueiro não perdeu a cabeça desta vez.

Sincero, ele reconheceu que falhou no lance do segundo gol são-paulino. "Um jogador saiu da barreira, mas a falha foi minha. Só vi a bola depois que ela passou pelo pé do Rodrigo Souto. Tenho que assumir que o erro foi meu", reconheceu.

Ao contrário dos outros jogadores santistas, Fábio evitou criticar o árbitro, que não marcou pênalti de Miranda, quando o clássico estava empatado em 2 a 2. “De onde eu estava não dá para falar”, assumiu. Apesar da derrota, o goleiro se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe e prevê uma boa estréia santista na Libertadores.

fonte: www.chicolang.com.br

Nenhum comentário: