sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Baby Face Fanfarrão





Com a presença de modelos, o Corinthians lançou hoje, em São Paulo, o carro que competirá na Fórmula Superliga. Ansioso, o presidente do clube alvinegro, Andrés Sanchez, disse que a equipe está otimista e que irá lutar pela conquista do campeonato com os melhores clubes do mundo.

O Corinthians é o segundo clube brasileiro a lançar um carro para a Fórmula Superliga. O Flamengo fez o seu lançamento em dezembro do ano passado.

"Estamos ansiosos para ver o nosso carro fazendo batalha com alguns dos maiores nomes do futebol internacional. Nós não só queremos vencer nosso rival do Rio de Janeiro, mas também garantir que o Corinthians irá lutar pelo campeonato contra os outros grandes clubes de todo o mundo", comentou o dirigente, que ganhou um beijo de uma das modelos que participou da cerimônia.

A competição permitirá aos dois clubes brasileiros competir contra outros clubes do resto do mundo. Milan, Olympiacos, Porto, PVS Eindhoven, Borussia Dortmund, Anderlecht, Basel e Sevilla são alguns dos clubes que participarão do campeonato.

No total, 20 clubes de futebol brigarão pelo prêmio em dinheiro de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,55 milhões). A competição terá 12 corridas, divididas em seis rodadas, a partir de agosto deste ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu dentro do carro era mais bonito que esse cara!

Lula Corsário disse...

Sempre lembrando que esse é o primeiro modelo fórmula que já vem rebaixado!!!!