sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Adriano Gascoigne

O Noía mor do futebol já começou a arrumar treta na Bambilândia acho que essa desculpa de depressão, solidão e apoio psicológico era pura desculpa para poder ficar perto do "pagodinho" e dos "trutas" malacos de tiracolo. O São Paulo foi enganado pelo Adriano, acho que Juvenal o cara de pau caiu no conto do vigário.

Adriano se atrasa, deixa treino e cria atrito com diretoria


São Paulo (SP) - Depois de desembarcar sem o uniforme do São Paulo nesta quinta-feira após a estréia do clube na Libertadores, o atacante Adriano se envolveu em mais um problema. Nesta sexta-feira, o jogador chegou atrasado ao treino, deixou a sessão pela metade, e ainda teria ameaçado agredir um fotógrafo presente.

Adriano chegou ao treinamento 28 minutos depois do início marcado para a sessão – assim como Borges e Hugo, que chegaram ao centro de treinamentos do clube com 22 minutos de atraso. Sem entrar no campo, o Imperador foi direto ao Reffis para fazer tratamento físico. De lá, foi ao campo de treino, retornou ao Reffis e foi embora.

No caminho, o craque foi alvo dos flashes dos fotógrafos. Contrariado com o assédio em meio a tanta polêmica, o jogador teria prometido dar “uma porrada” se o profissional tirasse mais uma foto. Em seguida, conversou com o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, e foi embora sem conversar com a imprensa.

“Ele foi ao Reffis para tratar um problema, uma dor no músculo posterior da coxa, e depois já foi embora. Não foi dispensado. Não cometeu uma falta. Foi um ato pessoal”, apaziguou Marco Aurélio, que deu crédito aos atrasados Adriano, Borges e Hugo. “Às vezes, isso acontece. Aqui ninguém se atrasa. Eles têm o benefício de não se atrasarem. Foi uma falta casual.”

O dirigente se mostrou tranqüilo com o ato de rebeldia do camisa 10, mas admitiu esperar colaboração do atacante para promover seu trabalho de recuperação no Brasil. No entanto, Marco Aurélio Cunha nega que ele tenha sido dispensado pela comissão técnica como represália pelo atraso.

“O Adriano tem esse tipo de dificuldade de relacionamento, por isso está aqui para que nós ajudemos ele a recuperar o grande jogador que ele é. Mas este trabalho precisa ter os dois lados”, admite. “Aqui, ninguém dispensa por atraso. Trabalha até mais, vai embora e paga a multa.”

Ainda de acordo com o cartola, a repercussão com o caso é decorrência da polêmica da camisa branca utilizada no desembarque da equipe na quinta-feira, quando todo o elenco se apresentou uniformizado. Porém, a seqüência de confusões extra-campo é reconhecida pelo próprio superintendente.

“Cansei de ver jogador sair de camiseta branca e ninguém dar atenção porque não era o Adriano. É pouca coisa”, desdenha. “A camiseta não tem importância. O atraso de hoje pode ter sido uma falta ou um engano. A ida embora foi outra falta e o conflito com o jornalista foi outra”, lista.

Mas a situação de Adriano no Morumbi pode se complicar. Marco Aurélio diz que a situação desta sexta-feira foi “absolutamente inadequada e inapropriada”, o que pode encurtar a estadia do craque no Morumbi. Por enquanto, ficou a promessa de que o Imperador vai conversar com o presidente Juvenal Juvêncio e vai receber um puxão de orelha.

“Aqui só fica quem se sente bem, quem trabalha em prol do grupo. Se não for assim, é melhor não ficar”, avisa, em descartar a escalação do jogador na partida deste domingo contra o Mirassol. “Eu não sou o presidente do clube, não posso dizer isso. É uma questão da comissão técnica”, encerra.

Fonte: gazetaesportiva.net

3 comentários:

Ezekk disse...

Poderiamos ficar sem pagar nossos impostos por anos e quando chegar o ápice da inadimplência, poderiamos pedir ao governo para criar uma loteria só pra gente.

Ezekk disse...

Retificando: Esse comentário foi postado errado, o correto seria no post "Ajude o dirigente pilantra" do nosso correligionário Giba. Tomar cachaça e quitute dá nisso.

Anônimo disse...

Bebe cachaça caraio...