quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Minadinhos Futebol Clube

Bela atitude do Coronel Marcos Marinho, os mimadinhos da bambilândia não tem o direito de vetar árbitro nenhum. Seria um desrespeito com os outros clubes, a federação representa todos os times do campeonato paulista não só o São Paulo. Vetar o Sálvio seria acatar que ele foi mal intecionado e tendecioso, o que todo mundo sabe que não é verdade. O Joilson era pra ser expulso e nem por isso o Corinthians ficou nessa choradeira ridícula, a bandeirinha gostosa Ana Paula Oliveira anulou um golaço legitímo do tevez contra o Palmeiras em 2005 e nem por isso deixou de trabalhar em jogos do Corinthians, até porque lá o pessoal gosta de mulher. Vetar esse juiz só beneficiaria o São Paulo, os outros clubes que se danem, na dúvida os juizes ficariam acanhados de marcar um penalty ou um impedimento contra o São Paulo e seria a mesma história do campeonato Brasileiro do ano passado, roubo em pílulas. Tomara que ele mantenha essa postura senão na sexta rodada não teremos mais nenhum árbitro ou bandeirinha para trabalhar, e o Bozo não não aguenta mais correr.


Sálvio vai apitar jogos do São Paulo'

Presidente da Comissão de Arbitragem garante que pedido do Tricolor não foi acatado

O São Paulo pediu, mas não levou. O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF), Coronel Marcos Marinho, tratou de desmentir, na manhã desta terça-feira, a punição ao árbitro Sálvio Spinola, que teve atuação polêmica no clássico entre o São Paulo e o Corinthians. A diretoria tricolor não gostou do desempenho do juiz no empate por 0 a 0 e entrou com um pedido para que Sálvio não apitasse mais os jogos do clube .

No entanto, de acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem, Sálvio poderá apitar normalmente as partidas do Tricolor Paulista. O árbitro não está punido e não será excluído dos jogos da equipe do Morumbi. O próprio Marinho é quem confirma.

- Não há punição. Eu não acatei nenhum pedido do São Paulo. Eles fizeram uma proposta, mas o Sálvio não está impedido de apitar jogos do São Paulo. Ele poderá apitar normalmente, se a Comissão de Arbitragem assim desejar. Ele vai apitar jogos do São Paulo, ou de qualquer outro clube, quando eu achar conveniente. Isso é uma decisão minha, isto é, da Comissão de Arbitragem. E de mais ninguém - afirma, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

A diretoria são-paulina acredita que o árbitro foi o responsável pelo empate em 0 a 0 com o Corinthians, já que não marcou um pênalti de Chicão em Dagoberto, e anulou um gol de Adriano. Neste lance, o árbitro alegou que o atacante fez falta no zagueiro corintiano William (relembre os lances no vídeo ao lado).

O vice-presidente de futebol do clube paulista, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, diz que a possibilidade de suspensão do Salvio não é problema do São Paulo, e sim da Federação. Contudo, ele confirma que o clube pediu para que Sálvio nunca mais apite jogos do Tricolor, porque acredita que o juiz não tem mais isenção. O Coronel Marcos Marinho considerou normal o pedido do São Paulo.

- Todos os clubes têm o direito de reclamar. É normal o pedido. Agora, se isso será feito ou não, é uma decisão nossa, e não dos clubes. O Sálvio não está está punido, pois a arbitragem dele foi normal e isenta - diz.

Apesar da posição do presidente da Comissão de Arbitragem, o árbitro Sálvio Spinola está fora do sorteio da próxima rodada do Paulistão. Ele irá apitar na segunda divisão. A explicação é simples: a Federação Paulista faz um tradicional rodízio de árbitros em suas competições, e Salvio é 'a bola da vez.'

- Ele está fora do sorteio. O Sálvio vai apitar uma rodada na Série A-2 cumprindo com o nosso rodízio. Não tem nada a ver com o pedido do São Paulo. Essa prática é normal. O Wilson Luiz Seneme, um de nossos melhores árbitros, apitou São Bento x Rio Branco, pela Série A-2, outro dia. Dessa vez, o Sálvio foi escolhido, mas isso não tem ligação alguma com o pedido do São Paulo. Deixo isso claro.



Obs.: O post acima foi publicado originalmente pelo colaborador Ezekk, em 29/01/2008. Porém, devido a um problema técnico no link, o post teve que ser excluido e re-postado. Como sou um dos administradores desse maravilhoso blog, o novo post saiu em meu nome. Assim os direitos de publicação devem ser preservados em nome do nosso querido colaborador!

Nenhum comentário: