segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Fim das Férias

Camaradas Leitores,
Aproveitei bem as minhas férias de fim de ano... A Praia estava da hora e São Carlos, como sempre maravilha!!! De volta as boas coisas da vida, falemos sobre Futebol...
O Paulistão, ainda bem, começa na quarta-feira... E no Morumbi eu estarei pra ver a estréia do Peixão. Estou preparado psicologicamente, mas confesso que terei que marcar consulta com o meu cardiologista. Vai ser difícil aguentar a zaga de filósofos que o Peixão está montando (Betão e Adaílton vai ser foda!)...
Quanto ao Ebert Amâncio (vulgo Betão), esse não vinga, e por isso, continuarei a escrever a coluna Pérolas do Betão.
Quanto aos comentários de Dr. Peçanha, o castigo do Santista pode até ter vindo, mas o Ebert vai meter gol no Curintia... O Peixão pode até perder, mas eu estarei no estádio gritando a plenos pulmões "Ão, Ão, Ão, Segunda divisão!". Mesmo se o Betão falhar!!!!
Por último, caros leitores, jamais os abandonarei!!! (a frase tá na moda e como hoje é segunda, resolvi usá-la!)

Nenhum comentário: