terça-feira, 13 de novembro de 2007

Rosinei, o piolhão

Vê se dá pra confiar num cara desses, tinha contrato com o Corinthians até o final do ano e deu o cano pra sair fora, depois acertou pré- contrato com o Grêmio, recebeu adiantado e agora quer dar um cano sem nem vestir a camisa. Eu sei que é utopia, mas os clubes deveriam entrar em acordo para que jogadores vagabundos igual ao Rosinei não fossem contratados por time nenhum.



Grêmio espera que Rosinei devolva dinheiro


Grêmio espera um acordo com o meia Rosinei, que assinou um pré-contrato de quatro anos com o clube, recebeu R$ 500 mil e, desde a semana passada, negocia sua transferência para o Murcia, da Espanha.

Desde que soube pela advogada Gislaine Nunes que Rosinei tem outros planos, o Grêmio decidiu que não ficará com o jogador em nenhuma hipótese.

Apesar de não querer contar mais com Rosinei, o Grêmio espera o ressarcimento do que foi adiantado ao jogador e, também, o pagamento da multa rescisória, de R$ 5 milhões.

"Esperamos não passar pelo constrangimento de um briga na Justiça", disse nesta terça-feira o diretor jurídico do clube gaúcho, Gustavo Pinheiro, que na verdade espera um acordo com a representante de Rosinei.

"O Grêmio fez um levantamento e não tem notícia sobre o ajuizamento do caso. O que acontece é que ele firmou um contrato conosco e a CBF foi notificada, o que afasta a hipótese de contratação por qualquer outro clube sem que ele tenha que conversar com o Grêmio. Acredito que acontecerá um acordo sem que fique uma situação desagradável", disse Pinheiro.

Fonte: Lancepress!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que se foda muito! Não joga merda nenhuma, filho da puta.