sábado, 24 de novembro de 2007

Juvenal, o cara de pau

Então quer dizer que o presidente do São Paulo, Sr. Juvenal cara de Pau, ficou revoltado pelo possível aliciamento do Bayern de Munique pelo Zagueiro Breno. Ué? Mas o São Paulo faz isso com todos os clubes aqui. O Wilsinho o São Paulo consultou o Palmeiras antes de contratar? E o Cicinho, Jorge Wagner, André Dias entre outros que até inspiraram o "Document-Man" Dalmo Pessoa, a apelidar o São Paulo de dona Vilma do Futebol. Assim não dá Juvenal, vai lavar sua cara de Pau, vai velhinho.


São Paulo faz notificação contra Bayern “no caso Breno”


São Paulo (SP) - O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, fez na manhã desta sexta-feira um desabafo e acusou o Bayern de Munique de aliciamento sobre o zagueiro Breno, principal revelação do Campeonato Brasileiro de 2007. Segundo o dirigente, o clube paulista até notificou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Fifa sobre a atitude do clube alemão.

”O São Paulo não vai desistir, vai brigar até o final com toda as suas forças. O Bayern fez algo que não é permitido, falou com o jogador antes de entrar em contato com seu clube de origem”, acusou o cartola, em entrevista durante o treino realizado no estádio do Morumbi.

Juvenal Juvêncio ficou revoltado principalmente com os agrados do clube alemão ao pai de Breno, que já esteve na Alemanha para conhecer as instalações do time de Munique. Apesar da sondagem de outras equipes, o Bayern é visto como o grande favorito para ficar com o defensor.

Além disso, Juvenal Juvêncio se mostrou irritado com a falta de proteção da legislação brasileira ao clube formador, mesmo com a multa de Breno estipulada em US$ 20 milhões. “Demos alimentação, moradia, formamos o Breno com competência e podemos perdê-lo em cinco meses”, lamentou.

Por enquanto, Breno se mostra cauteloso nas declarações em relação ao seu futuro. Nas entrevistas, o jogador deixa claro que gostaria de ficar no Morumbi para disputar a Copa Libertadores da América de 2008.

Fonte: gazetaesportiva.net

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa os meus mininu em paz!