quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Já vai tarde.

Não sei o que vai aconteçer no futuro, mas por enquanto o baby face está mostrando trabalho, mandou embora a neta do ladrão Dualibi e trouxe um cara que manja muito pro marketing do timão. Pelo menos no markenting, acho que agora vai.



Neta de Dualib sai e Guanaes assume marketing corintiano


Nizan Guanaes, dono da agência África, vai assumir o departamento de marketing do Corinthians no lugar da Sports Marketing Agency (SMA), agência de Carla, neta do ex-presidente Alberto Dualib. A informação foi confirmada nesta quinta-feira de manhã, pelo próprio clube do Parque São Jorge em contato com o Terra.

Ainda de acordo com o Corinthians, a assessoria será feita pela empresa de Guanaes, inicialmente, de forma gratuita e voluntária.

A intenção corintiana é que com a saída de Carla Dualib seja feita uma reestruturação do departamento.

De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo desta quinta-feira, um ano e nove meses após ter encerrado o vínculo com o Corinthians, a empresa da neta de Dualib seguia recebendo dinheiro por prestação de serviço.

Segundo o jornal, o contrato foi encerrado em fevereiro de 2006. No entanto, a Sports Marketing Agency (SMA) estaria embolsando entre R$ 20 mil e R$ 25 mil por mês de comissão.

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário: