quinta-feira, 22 de novembro de 2007

BRASIL X URUGUAI

Pelo pouco que eu vi....

Julio Cesar - Show de bola, se não fosse ele, iríamos ter que aguentar um monte de mala gritando "Chilavert Cover", "Chilavert Cover"; tá vendo? Não precisa do cara, tem o J.C., o Doni, o Dida...

Maicon - Quem é esse cara?

Alex - Miúdo.

Juan - Tem café

Gilberto - Já deu sua hora na seleção...

Gilberto Silva - Um Gilberto já não vinga, imaginem dois...

Mineiro - Esse não aguentou nem correr atrás de um atacante uruguaio em determinado momento do jogo; o que um gol cagado numa final de copa toyota não faz na vida de um jogador medíocre...

Kaká - Bota uma camisa do Milan nele e diz que ele tá na Itália, quem sabe ele joga.

Ronaldinho Gaúcho - Marketeiro, não jogou porra nenhuma e um volantezinho ainda entrou no seu lugar e conseguiu ser melhor do que ele! A mesma coisa do Kaká, só joga em time, na seleção ainda não vingou; amarelou pros uruguaios!

Robinho - Completando os três tenores (palavras de Galvão Bueno), outro que não jogou porra nenhuma; dar show contra quem não sabe jogar bola é uma coisa, mas ontem não foi o caso; tá devendo.

Observação: Acho que esses caras não gostam de vir pro Brasil jogar... só pode ser isso...

LUIS FABIANO - O ÚNICO QUE VINGOU, mas não precisava ajoelhar no pedaço de pizza; é capaz que a zica volte a impregná-lo, como nos tempos maravilhosos em que ele jogava no SPFashionWeek e não ganhava porra nenhuma.

RESUMO: UMA MERDA DE VITÓRIA. DUNGA NÃO PASSA DAS ELIMINATÓRIAS. RETRANCAR CONTRA O URUGUAI EM CASA É O FIM DO MUNDO!

Um comentário:

Anônimo disse...

O R.G. tá aqui, o carro tá no meu nome...